Momentos Stephany Sanchez

Oiii Galera, como vocês estão? 
Enfim, foi o dia 12, e eu não pude ter postado na data, mas ai vamos lá. Eu disse que teria uma surpresa e blá blá blá, não era bem uma surpresa, mas foi um momento muito bom da minha vida, e eu precisava compartilhar com vocês leitoras que no dia 12 foi o meu batismo, foi maravilhoso. Estou muito bem comigo mesma, e mais confiante, acho que daqui pra frente as coisas vão se encaixar em cada angulo certo na minha vida graças a Deus. E obrigada a todos que estiveram presentes neste dia tão especial.
Mas e ai? Vamos ao look! 
Como de costume euzinha não perco uma oportunidade de estar bela hahaha e então eu escolhi esse look bem Clássico e Formal que por sinal foi uma ótima escolha, eu arrisquei em peças neutras o look todo, e um penteado que valorizasse estilo do look. 
E aí curtiram? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário