Look do Dia: Famous swag

Preparadas pra terem um ano cheio de dicas da Stephany? Então vamos lá, como esses dias eu sumi, eu não deixei de fazer os looks do dia, eu tava sem tempo de postar também, pela volta as aulas, foram tantas coisas acontecendo que olha!!! Mas enfim, esse ano muitas meninas estão começando a usar essas calças saruel moletom, mais conhecidas ultimamente por "Calças swag" eu já logo de cara me apaixonei e adotei essa peça no meu guarda roupas, virou uma peça essencial, gosto muito de usar ela nesses dias mais frescos, e até ir a escola com ela! E não deixando de acrescentar o meu amuleto que é o cropped, ele é bem simples, fiquei apaixonada quando ganhei ele, esse cropped vocês podem encontrar na Forever 21 uma das minhas lojas preferidas! Mas e aí? gostaram?
Beijinhos S! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário